Dicas de diversão

saudável

 

Vamos fazer um passeio histórico na Casa da Ipiranga?

 

* Foi umas das primeiras casas de Petrópolis a receber luz elétrica no final do Século XIX. Acervo composto por: pinturas, murais, jóias, esculturas, lustres, mobiliário, etc. Endereço: Av. Ipiranga, 716 – Centro – Petrópolis – Rj.

* Leia o livro: José – Charles Swindoll - Traição, tentação, lutas, dores, prisão... milagre e provisão do alto. José manteve-se firme, quando todas as circunstâncias ao seu redor pareceram negativas, dando-nos o exemplo do que é possível quando pessoas comuns possuem comunhão com Deus.

* Assista o filme: Uma chama na escuridão - A história real de William Carey, o “pai das missões modernas”. Missionário inglês que vai para a Índia, em meio a muitas lutas pessoais, Carey prova seu amor à obra de Deus e traduz a Bíblia para muitos dialetos de seu campo

 

Que tal divertir-se com os amigos no BOLICHE QUITANDINHA!!!

 

 

* Dentro do Hotel Quitandinha, pistas de boliche,mesa de sinuca, jogos para crianças como totó e outros brinquedos para crianças menores de 2 anos Endereço: Avenida Joaquim Rolla, 2 – Quitandinha-Petrópolis .

* Leia o livro: Abraão – Charles Swindoll - De todos os heróis mencionados na Bíblia, o único a quem Deus chamou de “amigo” foi Abraão. A jornada que ele trilhou ilumina nossa jornada de fé e nos abre as portas para um encontro único com Deus.

* Assista o filme: Rodeio da vida - Surpreendente e cativante. Mostra o processo de regeneração de uma vida perdida, e da relutância desse pecador em confiar no Senhor Jesus Cristo. Por meio de um adolescente consagrado, uma alma é salva. 

 

Conhece o Borboletário Shangrilah?

 

  • É um jardim de borboletas a céu aberto. Vivencie a maravilha das borboletas em seu próprio habitat, tire uma foto! Agendar com antecedência, pelo tel:(024)2259-2662
  • Endereço: Est. União e Indústria, Km 5.8, s/n - Posse, Petrópolis - RJ. 
  • Leia o livro:  Moisés – Charles Swindoll  - Descreve a trajetória do homem que venceu grandes desafios. Através dele vemos como a graça de Deus pode operar na vida de um homem comum que tem de lutar contra o medo e contra suas próprias deficiências..  
  • Assista o filme: Fim da Colheita -  Um cristão recém-convertido, aceita o desafio de provar a sua fé durante um debate no clube de Filosofia e é humilhado por falta de conhecimento bíblico. Seu amigo, ao descobrir um antigo estudo na biblioteca sobre quando o mundo acabaria, decide vingar-se dos filósofos.

 

 

 

Já visitou um Castelo de verdade?

 

  • Castelo de Itaipava -  É um legítimo Castelo medieval. Os detalhes da construção, a vida das pessoas que ali moraram na antiguidade proporcionam realmente uma viagem no tempo.    Endereço: BR 040, Km 56, Itaipava, Petrópolis - – RJ.
  • Leia o livro:  Mais perto de Deus – A. W. Tozer  -  O autor mostra algumas questões indispensáveis, como: a perda do sentido da majestade em conjunto com a perda da reverência e consciência da presença de Deus.
  • Assista o filme: Hudson Taylor – Missionário na China -  A comovente história de fé e perseverança de Hudson Taylor, um inglês que sente o chamado para evangelizar a China. Muitas lutas e provas permeiam sua jornada, mas ele não se abala no seu intento de servir a Deus. É um filme lindo

Venha conhecer!!!

  • O Palácio Rio Negro -  museu dedicado à memória da República. Em exposição, mobiliário e objetos selecionados: quadros de todos os Presidentes republicanos em ordem cronológica, de Washington Luís até Lula.    Endereço: Av. Koeler, 255 – Centro – Petrópolis - Rj
  • Leia o livro:  O Manual do Discípulo – William MacDonald - Cristianismo puro, concentrado. Todo discípulo é chamado a algo bastante radical. Por mais de meio século, o coração do autor deste livro tem batido pela prática e proclamação do discipulado bíblico.
  • Assista o filme: Ressurreição -  Um centurião romano é enviado por Pôncio Pilatos para investigar a ressurreição e localizar o corpo desaparecido do já falecido e crucificado Jesus de Nazaré, a fim de subjugar a revolta eminente em Jerusalém. Conforme ele apura os fatos suas dúvidas sobre o evento milagroso começam a sumir.

Conheça o

Haras Radachi

  • atividades educativas, caminhada, campo de futebol, cavalos (aluguel), horta, lago,   pomar, quadras de areia, rio natural, salão de jogos, saunas, sinuca,  trilhas, mini-zoológico.

Endereço: Estrada de Secretário, s/nº - Secretário

  • Leia o livro:  Santos no mundo – Leland Ryken - Este livro é um relato fiel de homens que souberam aplicar a teologia em muitas áreas de suas vidas.  Apresenta a compreensão teológica dos puritanos aplicada às principais esferas da vida do homem, como: fé, igreja, família, trabalho, dinheiro, etc. 

 

Assista o filme:  Em seus braços - Uma família  abalada com o desaparecimento de sua filha. Os dias se passam e nem as investigações  nem as orações trazem resultados. Através de respostas inesperadas revela que, acima de qualquer tragédia, mesmo em meio ao caos, Deus está sempre

* Leia o livro: Esforça-te para ganhar almas - Orlando Boyer - Este livro oferece conselhos práticos baseados na Palavra de Deus sobre como levar as almas a renderem-se aos pés de Cristo. Um livro que pode prestar ajuda valiosa a todos os que levam a sério o mandamento de Jesus: “Ide por todo o mundo e pregai o evangelho...”(Mc16:15)

 

* Assista o filme: Compromisso Precioso A verdadeira fé precisa de testes, e o compromisso do casamento deve ser na “saúde e na doença”. É um filme que realmente pretende mostrar que o casamento é um assunto sério, e que seu compromisso é até o fim da vid

  • SENSACIONAL!!! Nascer do sol no alto da Pedra do Bonet.   Uma ótima dica de caminhada para os dias frios e limpos do inverno! O acesso pode ser feito pela entrada para o bairro Rocio (Petrópolis) a partir da BR-040 sentido Rio de Janeiro, seguindo sempre em direção ao Cindacta.

 

  • Leia o livro: 120 minutos para blindar seu casamento (Cristiane Cardoso – Renato Cardoso). Quando falamos sobre a vida a dois em um casamento, sabemos que pequenas mudanças no comportamento,palavras ditas na hora certa e até mesmo a leitura de um livro podem trazer grandes diferenças.

 

  • Assista o filme: Jeremias - O Mensageiro de Deus - Ninguém acredita na profecia anunciada por Jeremias, ao contrário: o jovem profeta acusado de blasfêmia, é agredido e  abandonado até mesmo por sua família. Mas a força e a persistência de Jeremias são maiores.

* Visite: o Museu de Armas de Petrópolis – é uma réplica de um castelo e foi todo construído em pedra, bem ao estilo medieval. Seu acervo reúne cerca de 20 mil peças de diversos períodos. Localiza-se na estrada Rio-Petrópolis, km 40 e as visitações devem ser agendadas.

 

* Leia o livro: Ivan - Myrna Grant. Esta história real, do início da década de setenta, mostra o alto preço que Ivan pagou por não negar a Cristo. O leitor será impactado através do agir de Deus através de uma vida comprometida com Ele, em um país anticristão.

 

* Assista o filme: Coragem de viver . Conta a história real de uma jovem que foi atacada por um tubarão que lhe devorou o braço esquerdo. Com a ajuda de Deus e da família, ela supera o trauma (contando também com a ajuda de crianças que foram vítimas do terrível tsunami asiático de 2004) e se torna um exemplo de vida e de fé

* Que tal...

Usufruir de uma bela piscina de água natural, praticar rapel, experimentar arco e flecha e caminhar por trilhas da Mata Atlântica? Isso é possível na Pousada Paraíso, localizada à Estrada Manoel Batista Andrade, 3515 - Taquaril - Pedro do Rio Petrópolis - RJ.

 

* Leia: Enriquecendo-se com a Bíblia (A.W. Pink) - Você conhece mesmo a Bíblia? Você a ama e pratica seus ensinos? Este livro é um convite ao povo leitor para apreciar, entender e aplicar a mensagem da Bíblia em sua vida.

 

* Assista o filme: O Encontro Perfeito. Toda religião leva a Deus? Qualquer caminho espiritual faz bem ao ser humano? São indagações desse tipo que são levantadas nesse filme, e as respostas, muito bem elaboradas, são bíblicas.

* Campo de São Bento

Já esteve lá?

Um refúgio verde em plena área urbana, com lago, peixes, patos e garças! Tem atrativos para a criançada. Fica no quadrilátero formado pelas ruas Lopes Trovão, Gavião Peixoto, Domingues de Sá e Av. Roberto Silveira – Niterói – RJ.

 

* Leia: O homem do Céu (Irmão Yun) - Conta a história real do Irmão Yun, que foi perseguido, preso e torturado por causa do Evangelho. Ler este livro é como ler uma versão atual de Atos dos Apóstolos e nos faz refletir sobre como temos andado.

 

* Assista o filme: Deus não está morto. Um jovem entra na universidade e conhece um professor de Filosofia que não acredita em Deus. O aluno reafirma sua fé, e é desafiado pelo professor a comprovar a existência de Deus. Começa uma batalha entre eles; pois estão dispostos a tudo para justificar o seu ponto de vista.

* Já viu “o disco voador do Niemayer?”

O MAC – Museu de Arte Contemporânea, com sua fachada futurística possibilita que o visitante desfrute de belas vistas panorâmicas. O acervo constitui da 2ª maior coleção de arte contemporânea do Brasil. Endereço – Mirante da Boa Viagem, s/nº, Niterói, RJ.

Visitas:terça a domingo - das 10 às 18h.

 

* Leia: A cruz de Cristo (John Stott) -

Muitos cristãos não entendem o significado da cruz nem o motivo por que Cristo precisou morrer. O teólogo John Stott apresenta respostas a questões inquietantes ao analisar a cruz como o próprio Senhor Jesus a entendia: à luz dos Evangelhos.

 

* Assista o filme:

O Evangelho segundo João – Um filme totalmente fiel à Bíblia, versículo por versículo, onde a vida de Jesus é retratada totalmente de acordo com a Bíblia.

* Se você aprecia uma vista deslumbrante, conheça a

Pedra do Minotauro –

Às margens da Rodovia Washington Luiz, sentido Juiz de Fora. Estrada do Contorno, Km 69. Acesso próximo à fábrica de café. A melhor época de visitação é no inverno.

 

* Leia: O poder da esposa que ora (Stormie Omartian) - A autora conta como tudo se transformou depois que começou a orar pelas áreas-chaves da vida do marido, tais como: sua vida espiritual, seu papel de pai, líder e responsável pelas decisões, sua saúde e proteção, sua fé e seu futuro.

 

* Assista o filme: Encontro de casais – Três casais são desafiados a enfrentar os dilemas pessoais para curar os problemas conjugais, utilizando alguns métodos não muito convencionais, porém fundamentados em princípios bíblicos. Quando tudo parece perdido, o Verdadeiro Amor lhes é revelado.

                                                                               

* Vale das Princesas – Conhece? Para quem é fã de aventura off road. A dica é entrar pela estrada Caminho do Imperador (estrada que liga Petrópolis à Paty do Alferes) seguindo depois em direção à Fagundes. Lá há rios e cachoeiras para banho, mata, flores, caminho de terra batida e belas casas. Divirta-se!

 

* Leia: “O contrabandista de Deus”, narra o amor à Igreja que vivia sob a repressão do comunismo na Rússia e nos países da Europa, na década de 50. O irmão André tornou-se um “agente secreto de Deus” com a missão de: levar Bíblias para os cristãos.

 

* Assista o filme: Redenção - Baseado em fatos reais. Uma história que além de expor o massacre que muitas crianças vivem na África (Sudão), mostra a emocionante conversão de Sam, que constrói um orfanato em uma das áreas mais perigosas, com sua coragem.

* Que tal uma caminhada no Parque Natural Municipal de Petrópolis? Um espaço de lazer e contemplação da natureza em pleno Centro Histórico . Endereço: Avenida Ipiranga, nº 853, - Centro - Petrópolis – RJ

Visitas: diariamente das 7 às 17h.

 

* Leia: Um amor que vale a pena – Max Lucado - O autor explora o que chama de “Os primeiros passos, esquecidos, que contribuem para a cura dos relacionamentos”. Será que somos capazes de amar como Deus nos ama? Muitas pessoas nos dizem que devemos amar. Só Deus nos dá o poder para fazê-lo. O segredo para amar, diz ele, é ser amado.

 

* Assista o filme: Johnny – todos têm uma missão especial - O garoto Johnny acredita ter uma missão especial para ainda estar vivo. Será que, apesar de sofrer de uma doença incurável, Johnny ainda poderá levar conforto à uma família abalada pela morte do filho querido?

* Visite: A Casa do Colono Alemão. O museu conta a história da colonização alemã através de objetos de época e detalhes que retratam o cotidiano dos colonos. Endereço: Rua: Cristóvão Colombo, 1.034 – Castelânea - Petrópolis – RJ

 

* Leia: A anatomia de uma dor, um luto em observação – C.S. Lewis – Neste livro o autor fala sobre o sofrimento após a morte de sua esposa. “Deus sempre soube que meu templo era um castelo de cartas. A única forma de fazer-me compreender o fato foi colocá-lo abaixo”.

 

* Assista o filme: O Fazendeiro e Deus - Um fazendeiro muda-se para a África do Sul com a família e sofre uma série de perdas que julga ser incapaz de superar.

* Vamos conhecer o Rio Water Planet! O maior parque aquático da América Latina, e considerado o mais belo do Mundo. No Water Planet você desfrutará de 42 atrações na água desde brinquedos infantis até outros que desafiam os maiores amantes dos esportes radicais. Endereço: Est. dos Bandeirantes, 24000 – Vargem Grande – RJ. Horário: das 10:00h às 17:00h.

* Leia: Uma Vida com Propósitos – Rick Warren - Você não está aqui por acaso. Este livro o ajudará a entender o maravilhoso plano de Deus, para sua vida, tanto para hoje como para a eternidade

* Assista o filme: A Diretoria - Esse filme é um drama que expõe, de maneira simples e objetiva, aquilo que acontece no mais íntimo de uma pessoa. A Diretoria lhe mostrará como Deus fala à sua alma quando você medita.

* As férias estão quase chegando ao fim!!! Mas...Ainda dá tempo para conhecer um pouco mais da vida selvagem no RIO ZOO, que oferece uma mistura única de história e fauna exuberantes! Local: Parque da Quinta da Boa Vista s/nº, São Cristóvão - RJ De 3ª a domingo, das 9h às 16h30. Ingresso: R$ 6,00 (Seis reais).

 

* Leia: O Mestre da Vida – Augusto Cury – Jesus pagou um preço caríssimo para cultivar o árido solo de nossas emoções. Brilhou onde não havia nenhum raio de sol. Nunca mais pisou na Terra alguém tão fascinante como o Mestre da Vida.

* Assista o filme: O caminho para a Eternidade - Impedidos de prosseguir viagem devido a um bloqueio na estrada deserta, cinco estranhos refugiam-se em uma lanchonete que parece abandonada. Eles nem imaginam que lá encontrarão muito mais do que abrigo e comida.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨***¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

* As férias chegaram!!! Conheça o Parque Nacional Serra dos Orgãos. (Petrópolis/ Teresópolis). É um dos melhores locais do país para a prática de esportes de montanha, como: escalada, caminhada, rapel e outros; além de ter fantásticas cachoeiras. O local possui também áreas de camping cercado por paisagens belíssimas. Todos os dias das 8:00h às 17:00h. Acesse: www.icmbio.gov.br

 

* Leia: Perfil de Três Reis – Gene Edwards

Um profundo estudo sobre o quebrantamento, obediência e autoridade, que trará um suave conforto para os corações angustiados pela injustiça sofrida por intermédio de outros cristãos. Perfil de Três Reis comove, inspira e transforma.

* Assista o filme: Esther – o filme conta a história baseada em fatos reais de como Deus libertou Seu povo através da vida de

 

 

************************************************************************************************************************************************************************************

 

* As férias estão chegando!!! Esta equipe oferece várias modalidades ao mesmo tempo, tais como: Rappel, Cabo Aéreo, Paintball e Rafting dentre outros e ainda Colônia de Férias! Conheça o Campo de Aventuras Açu Expedições em Petrópolis. . Informações: (24) 2236-0003, (24) 9831-0820. www.campodeaventurasparaisoacu.com.br

 

* Leia: Paulo, Um homem de Coragem e Graça – Charles R. Swindoll

Como um jovem, de paixão e coragem mal-direcionadas, transformou-se em um homem amadurecido, sábio e cheio de graça? Ele encontrou o grande Transformador - Jesus Cristo, o Filho de Deus.

 

* Assista o filme: A Virada. Jan Austin trabalha vendendo carros usados, e faz isso da pior forma, sem honestidade. Entretanto, Deus quer trabalhar em sua vida para transformá-lo em um novo

* O que você acha de um passeio cultural e ecológico? Conheça a equipe do Montanha Expedição. São realizados vários passeios em jeep e bicicletas, descubra os mais belos lugares do interior e centro de Petrópolis. História, cultura e aventura esperam por você! . Informações: (24) 2225-2069, (24) 9266-8150. montanhaexpedicoes. com.br

 

* Leia: O Totem da Paz– Don Richardson

                                   

Seria possível transmitir uma mensagem de amor e perdão a selvagens canibais caçadores de cabeça, que buscavam na inimizade, traição e deslealdade o ideal supremo? Emocione-se ao ler essa linda história real.

 

* Assista o filme: Prova de Fogo. Conta a história de um heróico bombeiro, um profissional exemplar. Seu casamento, porém, não anda nada bem, e Caleb e sua esposa estão prestes a se separarem.    

Eles terão que lutar para superarem esta crise.

* Que tal adrenalina na veia? Visite o Paintbal Cross Fire!

Endereço: Estrada União e Indústria. N° 1.660 - Corrêas - Petrópolis - RJ. Informações: (24) 2221-4947 ou (24) 8182-7358 Ou acesse: www.paintballcrossfire.com.br

 

* Leia: O Vendedor de Sonhos – Augusto Cury.

Um homem desconhecido tenta salvar da morte um suicida. Ninguém sabe sua origem, seu nome, sua história. Proclama aos quatro ventos que a sociedades modernas se converteram num hospício global. Com uma eloqüência cativante, começa a chamar seguidores para vender sonhos.

 

* Assista o filme: O Quarto Sábio :

Um outro sábio descobre a Jesus através das Escrituras e sai à sua procura. Este filme é uma lição para as pessoas que se dizem cristãs, mas que na prática, não fazem nada pelo seu próximo.

  • Gosta de velocidade??
    Visite o Speed Racer Kart Indoor.          Local: Hiper Shopping ABC – Rua Teresa, 1515 – G2 – Petrópolis – RJ. Reservas p/ tel: (24) 2231-5056 Horários: 4ª a 6ª de 17:00 às 22:00 e sáb/dom de 14:00          às 22:00h.

 

  • Leia: Paixão pelas almas– Oswald Smith.

Esta obra se propõe a reascender a paixão pelas almas em nossos corações.

 

  • Assista o filme: Inabalável : O filme conta a história verídica de uma jovem cristã, que após alcançar o auge da popularidade no colégio, precisa agora enfrentar o maior desafio de sua vida: um câncer. Uma corrente de oração é formada em prol de sua cura. No entanto, diante do aparente “não” de Deus, todos começam a desacreditar em um milagre. Ao mesmo tempo, seu legado de fé, seus exemplos e ensinamentos mostram a todos os céticos que existe um plano maior.

 

  • Gosta de aventura?
    Visite o Parque Nacional da Serra dos Orgãos. É um dos melhores locais do país para a prática de esportes de montanha, como escalada, caminhada, rapel e outros.

 

Leia: Entenda Melhor o seu Temperamento– Gary Smalley e John Trent.

                                                                                       

Você e sua família às vezes dão a impressão de estarem em pólos diferente? Você sente necessidades de maior calor em seus relacionamentos mais importantes? Você já se perguntou o que faz um relacionamento durar anos e anos numa época de casamentos e amizades descatáveis?

A chave está aqui!

****************************************************  ******************************************************************  ******************************************************

Assista o filme: Compromisso Precioso –

 

O filme  narra a história comovente do amor entre John e Ellen Brighton. Unidos eles enfrentam uma terrível doença impiedosa, o Mal de Alzheimer, que ou confirmará seu amor ou destruirá a família e seu casamento.

 

  • Que tal um Vôo Livre!
    Local: Rampa do Parque São Vicente, Petrópolis.
    Contato: contato@actionfly.com.br
    Ou os telefones:(21) 7892-9442 e 9573-8623.

 

 

  • Leia: Por que tarda o pleno Avivamento?– Leonard Ravenhill

Nesse livro o autor nos chama a levantarmos um clamor a Deus para que Ele fenda os céus e desça com poder e autoridade, afim de tornar o Seu nome notório na presença de seus adversários fazendo as nações tremerem diante Dele.

 

 

  • Assista o filme: As histórias de Jonathan Sperry – O que é e como  servir a Jesus? Nesse filme inspirador você aprenderá que a grandeza no reino de Deus não é medida por quantas pessoas estão a seu serviço, mas a quantas pessoas você está servindo. 

Dicas de diversão saudavél

 

  • Não deixe de conhecer o Museu de Cera de Petrópolis. Rua Barão do Amazonas, 35 – Centro – Petrópolis

R$ 5,00 (meia)  -  R$ 10,00 (inteira)

 

  • Assista o filme: O Peregrino - Uma Jornada Para o Céu é uma adaptação moderna do maravilhoso e clássico livro de John Bunyan.

 

  • Leia: O Meste do Amor – Augusto Cury.

O mundo nunca mais foi o mesmo, depois que o Mestre do amor passou por aqui. A vida ficou mais agradável e suave depois da sua vinda. Já faz tantos séculos, mas parece que foi ontem!

 

  • Assista o filme CARTAS PARA DEUS: conta a história Tyler Doherty (Tanner Maguire) que tem 8 anos e sofre de câncer, os médicos estão desacreditados sobre suas chances de vida. Apesar da situação difícil Tyler coloca sua fé em Deus acima de tudo, por meio de cartas diárias começa a escrever um diário sobre suas esperanças de que algum anjo possa salvá-lo.
  • Leia: Cura pela Palavra – Marcelo Aguiar

O autor vai levá-los a descobrir o maravilhoso poder terapêutico da Palavra de Deus, apresentando princípios Nela contidos que abençõam, curam e transformam.

  • Som e Luz
    O espetáculo oferece a oportunidade de conhecer importantes momentos da história do Brasil. Trata-se de uma superprodução que utiliza efeitos especiais de iluminação, sonorização e cenografia para mostrar, com especial emoção, fatos marcantes da segunda metade do Século XIX vividos pela Família Imperial brasileira.

Local: Museu Imperial de Petrópolis
Horário: Quintas, Sextas e Sábados – 20h

Ingressos:
Adultos- R$ 20,00
Estudantes e professores - R$ 10,00

 

  • Leia: A Cabana – William P. Young

Em um mundo cruel e injusto, A Cabana levanta um questionamento atemporal: Se Deus é tão poderoso, porque não faz nada para amenizar o nosso sofrimento? As respostas vão surpreender você e podem transformar sua vida de maneira profunda.

 

-         Gosta de Boliche?!  
Local: Sesc - Quitandinha
Horário: Terça a quinta, 13h às 21h. Sexta e sábado, 13h às 23h. Domingos e feriados, 11h às 22h.  

-         Ingressos:
R$ 15 (associado Sesc Rio) e R$ 30 (não associado).

-         Classificação: 7 anos (É necessária a apresentação de documento de identificação com foto).

 

-         Leia: Heróis da fé – Orlando Boyer

Um dos maiores clássicos da literatura evangélica. Biografias de alguns dos maiores vultos da Igreja de Cristo. Heróis como: Lutero, Finney, Wesley e Moody, que resolveram viver uma vida de plenitude do evangelho.

 

-         Assista o filme: Terra Selvagem - Um grupo de missionários cristãos tenta evangelizar a tribo Wadani, conhecida por sua violência. Mas algo dá errado, e só o amor, a sinceridade e o perdão poderão mudar o fim dessa história.

Tópico: Dicas de diversão saudavél

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário