O Servo em Missões

 

 “Toma os escudos, o grande e o pequeno; levanta-te e vem socorrer-me” (Salmos 35:2) .

 

A Igreja Perseguida na Líbia precisa muito das nossas orações; nesse final de ano, reserve um tempo especial para interceder por eles

 

            Os cristãos líbios vivem em meio ao caos que se instalou no país desde a queda de Kadhafi. Há milhares de migrantes da África subsaariana vivendo no país em condições sub-humanas. Há várias facções extremistas islâmicas disputando o poder.

            Mesmo nas regiões em que as forças líbias recuperaram seus territórios, a paz ainda não é real. Homens, mulheres e crianças estão fugindo da violência da guerra e da pobreza. No caso dos africanos, há também questões de abusos e tráfico humano.

            Há muitas pessoas empenhadas em trabalhar neste país, pregando o evangelho e levando uma palavra de conforto, ore para que cada um deles seja protegido e poupado das ações violentas. Quem decide seguir a Cristo deve suportar ainda mais pressão por causa de sua nova fé, vinda tanto do governo quanto da sociedade.

    

           Fonte: portasabertas.org.br 

Tópico: Missões

Data: 22/08/2013

De: Rosana sixel

Assunto: estarei intercedendo por vcs paz

que o senhor te fortaleça querido irmão,te renove e fortaleça a cada dia mas e mas a sua fé,quero que saiba que por mas difícil que estejam as coisas por aí,não desanime pois o Senhor é e sempre será contigo paz do senhor

Novo comentário