O Facebook não é um palco

O FACEBOOK não é um palco.

(releitura “digital” de Mateus 6:1-4)

Quando você ajudar alguém, encorajar alguém ou fazer qualquer coisa que beneficie o próximo, tome cuidado para que sua ação não vire postagem no facebook. Sabe, pode até ser algo legal de se ver e de se conhecer, mas Deus não vai curtir e nem comentar.

Quando você estiver pensando em fazer algo bom, não exponha sua intenção na internet, chamando a atenção pra você mesmo. Tenho certeza que você já viu muita gente assim por estas bandas - eu os chamo de “exibicionistas”.                                                                       As esquinas do século XXI são digitais e ficam aqui no cyberespaço; e muitos destes que mencionei comparecem virtualmente nestas esquinas para postar suas orações, suas fotos com textos super santos e inúmeras frases que demonstram santidade, mas na realidade estão interpretando para as multidões. Estas pessoas recebem “curtidas” aos montes, comentários mil e até compartilhamentos, mas é tudo o que conseguirão.

Quando você for ajudar alguém, não pense em expor isso, não pense em colocar na vitrine virtual para causar boa impressão de você. Apenas ajude - com simplicidade e discrição. É assim que Deus, que criou você com todo amor, faz. Ele age nos bastidores pra ajudar você. Se você segue a Deus, então faça como Ele!

Pr. Rodrigo Gonçalves

Ig. Batista Betel em Pilar

Tópico: O Facebook não é um palco

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário