Mulheres da Bíblia

            A Bíblia fala de mulheres que ficaram marcadas não só pela beleza mas pelo seu amor ao Senhor Jesus. E ainda faltaram tantas outras ou também tantos outros adjetivos para elas,  como Maria que foi obediente ao Senhor e pôs em risco a sua reputação, renunciando a si mesma em favor dos planos eternos de Deus, Débora guerreira, corajosa e fiel ao povo escolhido de Deus,  Jael que foi usada por Deus para matar a Sísera e foi  dada como bendita, etc.

Ana, por se amada pelo seu marido e pela sua fé e perseverança ao orar.

Ester além de bela, foi obediente e corajosa e salvou o povo de Deus.

Sara ainda que tivesse 100 anos chamou atenção de um rei e de um Faraó, e foi abençoada por sua abnegação em deixar todo luxo do seu lar e seguir seu esposo.

Maria Madalena que mudou de proceder e se arrependeu tendo o privilégio de ser uma das primeiras a ver Jesus, quando ressuscitado.
Rute que por sua lealdade Deus a abençõa e assim se torna antepassada de Jesus.
Maria que aceita a missão de Deus em se tornar a mãe  de Jesus, mesmo correndo o risco de ser apedrejada, por  ainda ser solteira.

            E Você que só de amar ao Senhor Jesus tem qualidades inigualáveis as quais Deus admira. Querida irmã, quando pensar que não tem valor, ou estiver com sua auto-estima baixa, lembre-se que já é privilegiada por servir ao Senhor Jesus Cristo e que juntas compomos um grande exército, somos as ajudadoras do Senhor e Ele confia um grande trabalho para nós: de sermos pioneiras em levar seu nome, sabemos também que nos dias atuais a palavra de Deus não tem tido valor para os de fora, mas isso também tem acontecido com  muitas mulheres cristãs; precisamos resgatá-los, a começar da nossa atitude perante as orientações que o Senhor  nos deixou. Saiba que nós estamos remando contra a maré, então não se deixe levar pelo modernismo mundano mas tenha um coração obediente ao Senhor sempre, e, você será ricamente recompensada no dia em que ouvir:

VINDE BENDITA DE MEU PAI!  
 

Adaptação de texto extraído da Internet pela Ir. Lucilene

 

Jornal O Servo Ano 2 Edição 3

 

mulheres

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário