Irª Patrícia Moura

O jornal O servo entrevista nesta edição, a Irª. Patrícia Moura

 

O servo: Nos últimos anos o Pr. Marcelo Moura tem se submetido à autoridade do Pr. Érico Bussinger, que tipo de mudança isso trouxe para sua vida espiritual?

 

Irª. Patrícia Moura: Principalmente na área da obediência tem me ajudado: no dia a dia, nas convocações para Ceia, na vida com irmãos e na vida conjugal.

 

O servo: A irmã tem participado da campanha dos três passos para a morte do “EU”. A irmã acha que é mesmo necessário morrer para a nossa vontade?

 

Irª. Patrícia Moura: Sim, necessário e urgente a morte do EU, pois só assim Jesus pode trabalhar em mim.

 

O servo: Nessa campanha observamos que o número de participantes foi inferior em comparação com as campanhas das igrejas que pregam a teologia da prosperidade. Em sua opinião a que se deve tal fato?

 

Irª. Patrícia Moura: Infelizmente as pessoas só estão atrás de bênção, de prosperidade: carro, casa, etc, daí não sobra espaço para a morte do EU, da renúncia e do negar-se a si mesmo.

 

O servo: Quais são os seus projetos com relação ao Reino de Deus?

 

Irª. Patrícia Moura: Buscar conhecer mais a Deus e a Sua vontade para minha vida; buscar salvar almas, inclusive em minha família; e, servir aos meus irmãos no que eu puder.

 

O servo: Deixe um versículo para os irmãos.

 

Irª. Patrícia Moura: “Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jogo e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e achareis descanso para as vossas almas. Porque o meu jugo é suave, e meu fardo e leve”. (Mt. 11:28-30)

Tópico: Irª Patrícia Moura

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário