O jornal O servo entrevista nesta edição, o Ir. Hélio – Ramá - Petrópolis.

 

O servo: O senhor foi batizado há 3 meses, como foi sua vida antes de se converter ao Senhor Jesus?

 

Ir. Hélio: Eu não tolerava muito as pessoas, brigava à toa, agora quero estar em paz com todos. Eu era também obcecado por carros, hoje já não ligo mais. Gostava de tomar umas cervejas e me misturava com o pessoal do bar; hoje deixei tudo isto, por causa de Jesus.

 

O servo: Quanto tempo levou, desde que o senhor ouviu falar mais sobre Deus, até que assumiu verdadeiramente um compromisso com Ele?

 

Ir. Hélio: Mais ou menos uns quatro anos. Minha esposa e minha filha ficavam insistindo comigo e eu dizia que iria chegar a hora e quando chegasse a hora, eu iria. Um amigo também foi me orientando e quando entendi que chegou a hora, eu assumi meu compromisso com Deus.

 

O servo: Fale de uma experiência com Deus que foi marcante para o senhor.

 

Ir. Hélio: Há mais ou menos um ano, acordei de madrugada e entendi como se alguém me falasse para ler a Bíblia. Eu não estava querendo levantar; mas levantei, peguei a Bíblia e li o capítulo 1 de Colossenses. Deus falou comigo!

 

O servo: Mudou alguma coisa na sua família depois que o senhor tomou a decisão de seguir a Jesus?

 

Ir. Hélio: Mudaram algumas coisas: sou mais caseiro, porque eu não parava em casa; brigava e discutia com minha esposa. Agora meu lar tem paz.

 

O servo: Deixe uma mensagem para aqueles que estão pensando em assumir um compromisso com o Senhor Jesus.

 

Ir. Hélio: A melhor coisa da vida é seguir a Jesus, porque sem Ele nós não somos nada. Obedeça a Ele, porque sem obediência não adianta nada. E seja grato por tudo o que Ele tem feito.