Ir. Cláudio (Petrópolis)

O jornal O servo entrevista nesta edição, o Ir. Cláudio (Petrópolis)

 

O servo: Como era sua vida antes de conhecer Jesus?

 

Ir. Cláudio: Era embaraçada, eu vivia em negócios de “trambique” de carro. Na época, eu bebia e antes mesmo dos meus 15 anos, eu já vivia nos bares embriagado junto com meu pai. Cheguei até dormir na calçada.

 

O servo: Como foi liberto do vício do álcool?

 

Ir. Cláudio: Foi através dos Alcoólatras Anônimos, meu pai e eu fomos juntos, então minha vida melhorou muito.

 

O servo: Você já estava livre do vício, por que então buscou a Jesus?

 

Ir. Cláudio: Mesmo parando de beber eu não deixei meus “rolos” com carro, e queria “enrolar” as pessoas; continuei também envolvido com muitas mulheres, pornografia e etc. Conheci minha esposa, Cláudia, e, minha vida melhorou. Só que continuava a ter problemas, principalmente, financeiros. Um dia, um irmão disse que Jesus poderia mudar minha vida. Aceitei a Jesus, só que, dois anos depois, me desviei. Minha vida então, piorou muito. Até que um dia, meu filho sofreu um acidente e o médico não nos deu esperança, dizendo que em 24 horas ele poderia morrer. Ali, fiz um propósito com Deus, se Ele restaurasse a vida do meu filho eu O seguiria pelo resto da minha vida, então Deus curou meu filho. Eu vim pela dor, mas gostaria de ter vindo pelo amor!

 

O servo: Como é sua vida hoje, após o encontro com Jesus?

 

Ir. Cláudio: Minha vida é maravilhosa, vivo em paz com minha família, vivo em paz com meus amigos do trabalho, Jesus abriu as portas na hora certa, honro a Deus com meus dízimos, tenho comunhão com os irmãos da igreja e com o meu pastor a quem eu amo muito, hoje eu amo muito a Jesus.

 

O servo: Você ainda tem contato com o A. A.?

 

Ir. Cláudio: Sim. Fiz muitas amizades lá, e sempre que posso, frequento as reuniões, pois já faz 27 anos que parei de beber com a ajuda deles. Eu sou convocado também para fazer palestras, pois eu fui o integrante mais jovem do Brasil.

 

O servo: Deixe uma palavra para aqueles que enfrentam um vício.

 

Ir. Cláudio: Creia em Deus e busque ajuda, pois assim você terá vitória. Se precisar eu estarei a disposição para te ajudar!