Testemunho

Quero falar de uma experiência que tive com o Senhor no início da minha caminhada: eu esperava sentir a presença do Senhor, ver algo sobrenatural acontecer comigo; o que não aconteceu “aos meus olhos”.

Fui ficando desanimada com o Evangelho, porque orava e “nada” acontecia de sobrenatural comigo. Por mim mesma já havia desistido de buscar ao Senhor, porém com as palavras ministradas na célula e nos cultos, fui conhecendo onde ia dar o caminho longe de Deus, e ficava com medo de sair da presença Dele e voltar à velha vida de pecados que eu vivia.

Então, sem crer muito na minha oração pedi ao Senhor que não me deixasse sair da presença Dele. Pedi que algo acontecesse para que aquele desânimo saísse. E, como Deus sempre age em favor dos que o amam, no dia seguinte, através da minha líder, Fabiana, em visão, Deus mostrou, que me dava uma flor, pegava na minha mão e saíamos caminhando. Isso era tudo o que eu precisava! Depois dessa visão linda eu comecei a ficar mais disposta a buscar, mais animada com as coisas do Senhor, e percebi que não estava sozinha, apesar de já saber disso, mas queria que algo acontecesse, que Deus me mostrasse algo. Então, quando a angústia, o desânimo vem, quando oro e não ouço a voz de Deus, lembro-me dessa visão.

Que esta experiência com o Senhor possa fortalecer a todos nós. Mesmo quando vier o desânimo, mesmo que não ouçamos a voz do Senhor claramente, que nós possamos nos lembrar de que o Senhor está conosco. Como Ele mesmo diz: “ … de maneira alguma te deixarei, nunca jamais te abandonarei” (Hb.13:5).

 

Irª. Amanda Oliveira

Ramá – Petrópolis