Irmã Cirlene (Petrópolis)

Antes de conhecer o Senhor eu era muito estressada:  falava “palavrão”, “arrumava barraco”... Em agosto de 2015, fez 3 anos que fui na casa da ir. Helena para festejar o aniversário do Welington (meu filho) e conheci outros irmãos. Já tinha participado de um dos cultos da Ceia do Senhor, mas não conheci ninguém, fiquei sozinha com minhas filhas e foi até chato. Mas não desisti, pois queria conhecer mais a Deus.

            O Pastor faz uma leitura da Bíblia com a gente. Este ano já consegui entender  quase tudo o que li. Quando, às vezes, não  entendo alguma palavra, procuro no dicionário. Esse ano está sendo maravilhoso; leio toda hora um texto na Bíblia, por exemplo: Êxodo, Salmos, Rute. Antes, sempre faço a leitura do calendário porque quando não leio, não me sinto bem.

            Ainda luto contra alguns vícios que me corroem por dentro. Tenho perseverado, jejuado. Sei que vou ser abençoada!

            Irmãos! Preciso da oração e da ajuda de vocês, porque ainda sou muito nervosa, medrosa...  Mas amo a Deus e meus irmãos. Eu pensava: como os irmãos são felizes servindo a Deus! Mas... Descobri que todos tem problemas como eu, por isso não desisti e quero continuar apesar das minhas fraquezas.   

Irª. Cirlene Maria

Ramá – Petrópolis