Célia Maria - Itaipu

Vou contar um pouco da minha vida. Desejo que vocês sejam edificados e fortalecidos no amor de Deus Pai, em Cristo Jesus.

Casei-me e após um ano, eu e meu marido planejávamos ter filhos. Engravidei três vezes e as três gestações foram interrompidas por uma enfermidade genética, onde os médicos disseram que não havia cura. Ficava hospitalizada por três dias, para fazer um procedimento agressivo e perigoso na retirada do feto, pois eu não eliminava naturalmente, e corria o risco de infecção. Eu sofria muito cada vez que eu passava por isto, era tanta dor e tristeza que minha alma estava angustiada.

Clamava todos os dias ao Senhor, pedindo um milagre em minha vida. Um dia após orar, fui ler a Bíblia e no livro de Êxodo 23:25,26 “...Em sua terra nenhuma grávida abortará nem haverá mulher estéril...” Eu passei a declarar e reivindicar estas promessas na minha vida, e pela Graça do Senhor hoje sou mãe e avó. Tenho dois filhos, a Diana e Marcos e a minha netinha Amanda, que é benção e herança do Senhor, pois Deus é fiel!

 

Irª. Célia Maria Marins Pedrosa.

Ramá – Itaipu