Giancarlo de Souza

 

Minha conversão aconteceu quando era muito jovem e aos 17 anos me desviei. Tive uma vida louca: drogas, prostituição, etc. Um dia minha família me convidou para ir na Comunidade Ramá. Tinha acabado de chegar da favela, estava alucinado, mas aconteceu algo sobrenatural de Deus naquela noite na igreja, e resolvi me consertar. Saí da igreja e fui para a casa e joguei toda droga fora.

Mas como todo crente, eu também tive muitas dificuldades e lutas. Resolvi ir para Nova Friburgo, onde tive muitas experiências boas. Dormia bem cedo e levantava de madrugada e sem nada para fazer, eu ficava de joelhos e orava, foi quando ouvi a voz de Deus falando comigo coisas boas que Ele faria na minha vida, mas eu teria que melhorar muito. A cada dia que passava, eu ia largando os vícios em uma luta espiritual muito séria.

Sei que tudo posso Naquele que me fortalece. O Senhor tem me fortalecido a cada manhã, eu ainda tenho bastante lutas e fraquezas, mas quando penso em fazer algo estranho, o Espírito Santo fala comigo dizendo que eu posso fazer de tudo, mas nem tudo me convém, esta é uma palavra muito boa para quem está voltando ou que aceitou Jesus como seu Senhor.

Estou muito feliz com a mudança na minha vida, embora tem horas que fico desanimado, aí eu olho para trás e vejo as maravilhas de Deus em minha vida.

Já tive melhores empregos e não dei valor, agora estou desempregado, mas eu confio e espero Nele que a vitória eu receberei.

Eu falo para você, caro leitor, nunca desista, porque Deus ouve suas orações e Ele tem o melhor para seus filhos que O amam.

Temos que ter fé e nunca voltar atrás, porque como diz a Palavra: o justo vive pela fé e se retroceder minha alma não tem prazer nele.

Que Jesus te abençoe como me tem abençoado! Amém!

Ir. Giancarlo de Souza.

Ramá - Petrópolis

Tópico: Giancarlo de Souza

Nenhum comentário foi encontrado.

Novo comentário