Andre Reis

TESTEMUNHO

 

No carnaval do ano passado fomos ao retiro; pela graça de Deus, pois, eu e minha esposa estávamos desempregados. Mesmo assim fomos e Deus falou muito conosco.

Antes de ir para o retiro, conversei com um dos chefes de setor de uma empresa, aqui em Petrópolis, que me disse para procurá-lo depois do carnaval. Então, estivemos orando e pedindo a Deus que confirmasse, sendo a Sua vontade que eu fosse trabalhar naquela empresa.

No retiro, vemos Deus agindo em cada situação. Mas em um dos últimos cultos, Deus usou um senhor e falou que estava confirmando uma porta de emprego que já estava aberta e também estava entregando a chave de um carro.

Voltamos do retiro e fui falar com o rapaz, disse que precisava muito trabalhar. O rapaz mandou esperar que ele iria resolver. Depois de mais ou menos 1 hora de espera, ele retornou e me mandou começar a trabalhar. Não precisei fazer nenhum teste! Passaram-se uns 10 dias e assinaram minha carteira. Deus sempre é fiel!

Entretanto, Deus também põe à prova nossa fé e confiança Nele. Logo na 1ª semana de experiência fiquei doente, fui levado ao Pronto Socorro e me deram três dias de atestado. Mesmo assim fui trabalhar com medo que me mandassem embora. Mas o chefe mandou eu ir para casa. E, para Glória de Deus, estou completando 1 ano na empresa. Deus tem me abençoado como fez com José no Egito. E, em dezembro Ele também me abençoou com um carro.

Realmente vale a pena servir esse Deus que nos abençoa apesar das nossas falhas e pecados. Ele é fiel!

 

Ir. Anderson Reis

Ramá – Petrópolis