Bruna Carvalho (petrópolis)

Meu nome é Bruna, tenho 18 anos, nasci em uma família católica não praticante. Seguia os mandamentos da igreja católica, como: a catequese e a crisma, mas conheci outras religiões, a principal delas: o espiritismo. 

Desde que eu consigo me lembrar, sempre tive sede de Deus, queria conhecer esse Deus Majestoso, Poderoso, etc, que aprendi a crer, mas não o conhecia realmente. E por isso sempre orava pedindo que Ele se revelasse a mim, eu queria realmente conhecê-Lo. E as minhas orações se intensificaram no início do ano passado, quando tinha que escolher qual faculdade cursaria, então, resolvi entregar minha escolha a Ele. E creio que foi nesse momento que minha vida começou a mudar.

Há aproximadamente um ano, a Gisele me entregou um folhetinho no ponto de ônibus, e descobrimos que éramos vizinhas, e por 3 ou 4 meses tivemos contato quase diário. Ela me convidava para ir à igreja, mas sempre relutei devido algumas experiências "traumatizantes" que tive com igrejas evangélicas.

Mas em julho, a situação mudou completamente, a Gisele foi internada novamente e perdemos o contato. Mas o que eu não poderia imaginar era que minha mãe também ficaria internada e faleceria. Minha mãe faleceu no dia 22/08/12.

E uma semana depois a Gisele me convidou para ir novamente à igreja e dessa vez eu aceitei, fui recebida com muito amor pelos irmãos, o que acredito, tenha me motivado voltar outras vezes. No retiro de jovens, cerca de um mês depois, decidi batizar. Desde então, Deus tem transformado minha vida, e eu sou completa por causa de Seu amor.

 

Irª. Bruna Carvalho

Ramá - Petrópolis