Ana Beatriz

Sou uma das seis filhas, de um total de 11 filhos que teve minha mãe. Meu pai era alcoólatra e a maltratava. Ela era espírita e me obrigava a vestir roupas no centro. Em meio a muitas tribulações em família, passei também a beber e me envolver com o espiritismo. Aos 12 anos fui trabalhar como acompanhante de idoso e comecei na “bagunça”. Aos 16 anos, nós nos mudamos, então, conheci meu esposo (Dionísio) e fui morar com ele. Começamos a ter problemas no relacionamento, mas aguentei firme, pois sabia que havia um Deus.

Passei a conhecer verdadeiramente a Deus através da irª Lenimar que me evangelizou e marcou uma visita em minha casa. Na 1ª visita nos encaminharam para ir ao culto na casa dessa irmã, e fomos. Ali fizemos uma aliança com o Senhor e permanecemos até hoje na presença Dele, crendo na vitória.

Faz 25 anos que nos decidimos pelo Senhor, passamos por muitas lutas, chegamos ao ponto de ter um fogão que funcionava com duas bocas somente, e depois, só com uma boca, e não murmurei, orei, crendo, que um dia Deus iria me dar um fogão novo, e o Senhor me deu.

Hoje nossa vida é muito melhor! Estamos juntos a 33 anos e agradeço a Deus por ter nos sustentado durante todo este tempo!

Ana Beatriz

Ramá - Petrópolis