Mariabenvinda

Meu nome é Mariabenvinda, todos me conhecem como Benvinda.

Vou resumir meu testemunho.

Eu nasci em um lar que não era cristão. Meus pais não conheciam ao Deus vivo, eles serviam a outros "deuses". Eu fui me envolvendo naquilo, fui criada acompanhando eles, e pensava que Deus estava envolvido ali, que estava fazendo a vontade Dele, pois não tinha pleno conhecimento de Deus, mas aquilo não tinha nada de Deus.

Chegou um certo ponto em minha vida, que comecei a perceber que aquelas coisas não eram da vontade de Deus. Creio que Deus tinha um plano em minha vida e foi abrindo o meu coração, pois um dia eu fui fazer um ritual para os "deuses" mortos e estava acompanhada de uma outra pessoa que também servia a esses "deuses", quando eu clamei por Deus, ela me disse para não falar naquele nome ali. Eu achei estranho não poder clamar a Deus, pois eu achava que servia a Ele, mas não estava servindo ao Senhor. Eu não conhecia verdadeiramente ao Senhor, mas pensava que estava fazendo algo para Deus. Eu tinha temor ao Deus vivo, e comecei a me decepcionar com aquilo.

Parei de adorar aqueles "deuses", mas as vezes ia lá, porém eu já me considerava sem religião. Hoje eu não tenho "religião", hoje eu tenho Jesus.

Aos trinta anos eu tive um encontro com o Senhor. Através da enfermidade do meu filho Fábio. Foi uma luta, dos quinze dias de nascido até os seis meses de idade, ele sofreu com uma enfermidade que não era curada. Naquele momento de dor eu fui buscar ao Senhor, digo que meu filho me levou ao Senhor. Comecei a clamar a Deus e minha vida foi mudando junto com a do meu filho.

Deus fez uma obra completa, pois meu pai também foi alcançado pelo Senhor depois de servir a "deuses estranhos" por tanto tempo. Minha mãe estava mais endurecida, mas com a mudança na minha vida e na vida do meu pai, ela também teve um encontro maravilhoso com o Senhor, ambos já partiram e estão com o Senhor.

O Senhor continuou fazendo obra na vida de minha família, pois minhas irmãs e meu marido também se encontraram com o Ele.

Sou grata a Deus por tudo o que Ele fez em minha vida!

Ir. Mariabenvinda

Ramá – Niterói