Priscila ( Petrópolis)

Quando eu tinha 15 anos conheci algumas meninas na escola e elas frequentavam uma igreja. Elas me convidaram para uma visita e disseram: - “Vamos lá, tem banda de rock e ninguém liga pro jeito que a gente se veste, lá é muito legal!” Então fui, e era como elas tinham dito, tinha mesmo “a galera rock'n Roll da igreja”. Fiquei nessa igreja por 1 ano e nunca me incentivaram a ler a Bíblia e a ter uma vida com Deus. Durante esse período, eu passava mais tempo na igreja do que em casa, de domingo a domingo estava lá, mas não adiantou nada, todo esse tempo lá sem aprender coisas que realmente mudariam minha vida. Resultado: parei de ir à igreja e as meninas também. Então começamos a viver a vida loucamente, não tínhamos limites. Eu pensava que precisava fazer tudo o que queria pra ser feliz e a maioria das vezes as minhas vontades não prestavam.

Hoje eu paro e penso nas inúmeras vezes em que Deus me livrou da morte, eu era toda errada, rebelde, sem limites, mesmo assim Deus me guardou e hoje eu sei o porquê.

Depois de alguns anos naquela vida de muitas drogas e tal... Conheci o Rafael, e, por algum tempo continuamos vivendo daquele jeito. A gente gostava muito de viver assim, mas precisávamos de algo que nos parasse e Deus sabia exatamente o que nos faria parar. Engravidei, continuei na bagunça, mas eu sentia que não tava certo, sabia que Deus queria que eu voltasse, começei a ler a Bíblia por conta própria e a orar, depois começei a ir na célula na casa da minha tia Helena e estamos aí até hoje. Graças a Deus, que guardou a minha vida pra que eu chegasse até aqui para aprender como é realmente servir a Deus e ter a certeza da salvação!

                                                                                                                       Priscila Sixel  Ramá - Petrópolis